...SEJA MENOS QUE VOCÊ VERÁ O QUANTO SE TORNARÁ MAIS.

Olá, espero que me leia atentamente para entender o que quero lhe passar como reflexão. :)

Estava em meio as minhas divagações pensando sobre estas pessoas que pensam ser mais que as outras, que se sentem mais, superiores, mais inteligentes, mais emponderadas...enfim.

Se você é assim...

Desce do salto,

Sai do alto,

Vem para baixo,

Ver o mundo n'outra dimensão,

Ninguém é melhor do que ninguém

Vem...

Com o tempo aprendemos a ser menos para que outras pessoas pensem ser mais, que estas possam ser melhores, mais importantes, mais... mais bonitas, mais sociáveis, mais inteligentes. É maravilhoso aprender a ser menos para não passar por cima dos que pensam que estão muito a frente. Mas pensa comigo, na verdade estes estão mergulhados demasiadamente ou iludidos que são melhores que os outros.

Estes talvez não saibam que o ESSENCIAL É O QUE ESTÁ DENTRO, da alma, coração.

Precisamos destes perto, sim, para crescimento pessoal... para nos incitar reflexões, olharmos para nós, estes que aqui me refiro é os que se acham MAIS. Também por vezes você precisa mais de quem está longe, estas pessoas por sua vez acabam sendo mais presentes que todas as outras, por lhe escutar além de ouvir, por uma conjunção de fatores.

Tomamos como reflexão, o mundo que está com fome, e não é o organismo que dói nem a beleza física que está precisando de atenção. O que deve ser alimentada e enriquecida primeiramente é nossa ALMA.

E o mundo dá voltas, hoje você aí que se acha MAIS, precisará de quem você achava que era menos, menos inteligente, menos importante, menos...

Por vezes o corpo encontra-se MUITO cansado porque tenta ser MAIS o tempo inteiro...quando na verdade ele só precisa do que está dentro, ser leve.

Portanto, compreender que o essencial realmente é invisível aos olhos, que o importante é ter sensibilidade num MUNDO TÃO DOENTE é imprescindível. Ninguém é mais. Todos vamos para o mesmo lugar meus caros.

A V'ida é passagem, evolução...somos todos iguais o que difere é a ALMA e o CORAÇÃO.

SUA ALMA É SUA LANTERNA... é sua chama e combustão... reflita.

Cuide com atenção.

Seja menos que você verá o quão enriquecedor será e lhe tornará MAIS EM V'IDA.

Tenha um bom dia...ou uma bela noite de reflexão!

Há abraços....

Ali.

Contemplem a música...

https://www.youtube.com/watch?v=JevnhzseYMQ

Aliiii
Enviado por Aliiii em 12/02/2019
Reeditado em 12/02/2019
Código do texto: T6573269
Classificação de conteúdo: seguro