Salles e Mourão

O ministro do meio ambiente, Ricardo Sallles não é só adversáriodos ambientalistas, ele parece que é também provocador e ignorante, No programa Roda Viva, da Cultura, disse que não sabia que, pasmem, quem era Chico Mendes. Mas não ficou só na prova de ignorância abissal ou provocaçãocontra a memória do grande Combatente do Meio Ambiente, assassinado a mando dos poderosos, afirmou ainda o ministro ignorante e provocador que, "não conheçoi mas ouvi dizer que ele usava os seringueirospara se beneficiar, fazia uma manipulaçao da opiniçao ali". Uma jornalista, Crisatina Serra, lembrou que Chico Mendes era um nome reconhecido pela ONU. Mas o ministro provocador e ignorante fez outra declaração absurda:"Mas a ONU ummone de coisas erradas também". Depois ficou dizendo outras besteiras. Esse ministro calado é um poeta. Trata-se de um incompetente e ptovocador. Simples assim.

Já o vice-presidente Mourão, indagado sobre o assunto, disse: "O Chico Mendes faz parte da defesa do Brasil na defesa do meio ambiente. É história. Assim como outros vultos passaram por nossa história".

Será que o ministreco vai desmentor o vice-presidente? Em qualquer país do mundo sério esse mnistro teria sido demitido por provocação e ignorância abissal. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/02/2019
Código do texto: T6573830
Classificação de conteúdo: seguro