Quarta-feira é dia quatro

Eis que nasce uma quarta-feira em um dia quatro, no quarto mês do ano. Meu pai era um homem de muita fé e de garra, hoje vejo toda dificuldade de colocar um filho no mundo, ele mesmo assim contraria a lógica e embarca nessa empreitada, na época ele tinha sessenta e oito anos de idade e minha mãe a idade de cristo, ele havia ficado viúvo e logo conheceu minha mãe e embarcaram nessa aventura à dois, ele com toda a sua experiência de vida e ela com pouca. Meu pai com certeza naquela quarta – feira deve ter me enxergado quase como um troféu, imagino que aquele menino deve ter dado mais um ânimo na vida daquele homem, que já tinha passado por algumas percas pesadas em sua trajetória de vida, ele era carpinteiro, um homem muito trabalhador, minha mãe era costureira e bordadeira, trabalhou muito também na sua juventude, logo cedo teve que sair de casa e morar na casa de famílias de mais posse, na época as famílias com mais recursos tinham costureira em casa. Voltando para aquela quarta-feira estava ali desenhado o cenário com aquela família de três membros, desta forma dei meus primeiros passos naquilo que chamamos de vida.

Roberto araujo
Enviado por Roberto araujo em 14/02/2019
Código do texto: T6574622
Classificação de conteúdo: seguro