Matuto no cinema

Não, não vou comentar o rebu entre o tal ministro pela bola sete, o tal Bibiano, e zero dois (é apelido que o presidente deu ao seu filho Carlos). Acho esse caso hilário. Coisa de esquente para o carnaval. Ala da palhaçada. Vou direto para a primeira maltraçada do dia.

Fui assistir a um filme num cinema de shopping. Fazia algum tempo que nãi ia ao cinema. Não me acostumo com essews cinemas de hoje. Dizem os amgos, incusive meus irmãos e irmãs que é porque não tem muriçocas, pernilongos e nem a fita quebra. É vero, sinto falta dos cines pipocas do passado. Mas ahá outro problema que me afasta dos cinemas: o som alto demais, dói nos meus ouvidos, me assusto, atrapalha concentração, Por isso, nua nova tentativa, saí na meytade do filme. Não aguentei a zoada ensurdecedora.

Sei que sou mesmo um matuto do beição como me chamam meus irmãos ou um nêgo matuto do beição como me chama uma irmã muito querida. Não ligo porque eé verdade. Fico incomodado com novudades. A zoada dos cinemas é uma delas. Acontece o mesmo nas formaturas e outros eventos. Na formatura do segundo grau do meu neto saí logo depois que cheguei. A zoada me expulsou.

Por isso prefiro assistir aos filmes no vídeo. É muito melhor.Coloco o som na altura que desejo. Tem mais: posso quebrar a fita, ou seja, dar um pause para tomar um cafezinho, atender um telefonema urgente, tomar uma lapadinha e, claro dar uma mijadinha de praxe. Assistindo a filmes no vídeo faço de contas que estou no meu Cinema Paradiso. Assim vou aguardar o vídeo do filme "A Mula", com Clit Eastwood. Adoro os filmes dele.

No mais, concoordo que as coisas para as pessoas da minha idadeestão ficando difíies. Não suporto as modas, mas é preciso me acostumar com algumas. Na marra. Sou mesmo um véio reacionário e chato. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/02/2019
Código do texto: T6575695
Classificação de conteúdo: seguro