O que estar havendo... Deus é brasileiro?

Quem se arriscaria a contestar essa frase tão proverbial, " Deus é brasileiro" tão pronunciada no nosso cotidiano?

Com certeza ninguém, todavia tem ocorrido fatos tão alarmantes em nosso país, que os incrédulos já põem em dúvida essa frase.

Muito embora jamais possamos esquecer que ultimamente temos recebido dádivas divinas. Longe de querer por em pauta qualquer ideologia, com certeza esse livramento de uma boa parte dessa classe política que literalmente estava roubando nossa nação e que só em termos nos livrado deles através das urnas, é sem sombra de dúvida um grande presente de Deus.

No entanto partindo do princípio de que o mundo é cheio de controvérsias e que nem tudo é só alegria, temos também presenciado momentos deveras tristes em nosso país. A tragédia de "Blumadinho', onde quase quatrocentas vidas foram ceifadas tão somente pela ganância exacerbada de alguns empresários por maiores lucros, é um exemplo. Quando estávamos ainda atônitos com tamanha tragédia, surge outra que corta-nos o coração ao vermos famílias chorando pela perda de dez jovens que esvai-se todos os seus sonhos num crime maquiado de acidente que com certeza irá tão somente aumentar a estatística dos crimes impunes nesse país.

Nossas lágrimas ainda umedecia nossos olhos quando os jornais nos anunciam abruptamente outra tragédia, no caso a morte prematura desse grande comunicador: Ricardo Boechart.

Mais tristes ficamos ao sermos informados pela mesma mídia que esse acidente poderia ter sido evitado, haja vista que o piloto havia sido avisado de uma suposta pane no motor da Anv. Sem querer entrar no mérito da questão gostaria apenas de adiantar que na aviação essa denúncia é muito grave. Enfim depois de tanta tristeza eu ainda creio que Deus é brasileiro sim, agora só nos resta esperar para ver o que nos aguarda para o futuro, pois esse a Deus pertence.

N.A - " Se eu não te amasse tanto assim... ( essa música é linda tanto quanto...)