VAI COM DEUS MINHA AMIGA RECANTISTA

"Aqueles que passam por nos, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

(Antoine de Saint- Exupery)

Empreendeu a grande viagem a querida amiga LU GENOVEZ.

Poetisa de marca maior. Amiga e querida de muitos aqui do recanto.

Cada postagem sua era prestigiada por centenas de comentários.

Tive a honra e o prazer de conviver com ela nos bons tempos em que este recanto não estava contaminado por politicagem,ideologias e seres que se acham o supra sumo sem ter a menor noção de suas grosserias,seus ataques baratos,seus deboches doentios,enfim...

LU era um ser iluminado!

Mais tarde nos reencontramos nas redes sociais e via facebook partilhamos daquilo que mais nos agradava (à mim,ainda agrada):Fotografia.

Hoje,neste sábado frio e chuvoso na minha amada Irati,ares de nostalgia me invadem neste momento.

Aos poucos vamos perdendo nossas melhores referências e LU se foi tão jóvem ainda.

Vai com Deus minha amiga querida! Vai ao encontro da nossa mestra Maria Olimpia de Melo e juntas,escrevam pelos caminhos do eterno,os mais lindos poemas.

Ah! E não esqueça de fotografar a magia dos horizontes,as cores do fim dos dias,os riachos,os campos...

Se tudo isso por aqui é belo,imagino neste seu novo plano.

Por aqui vamos matando um leão por dia,aturando gente mal educada nos sites da vida,encarando a dureza de tentar garantir-se,até o dia em que nos encontraremos para longas conversas.