Prova de Intimidade

Como você pode dizer que é íntimo de um amigo, de uma autoridade de uma mulher ou de um homem? E se você é uma mulher como provar sua intimidade com alguém? Estive pensando sobre o assunto e depois de muita conjecturas, cheguei a seguinte conclusão: Só se é intimo de outra pessoa quando se pode peidar perto dela, completamente descontraído, sem pudor e ela não nos recriminar por isso. Se você não peida perto da sua namorada (o) , do (a) chefe, da (o) amiga (o) ou da (o) vizinha (o), vocês não são íntimos. No Maximo são amantes ou amigos:íntimos não censuram os peidos uns dos outros.

Um peido pode acabar com toda nossa tranquilidade. Pense você em um primeiro dia de namoro, fazendo uma entrevista para conseguir um emprego ou conversando com seu chefe: De repente, o danado anuncia que está a caminho. Você se torce, aperta as bandas da bunda, perde o rebolado e o raciocínio. Vem a preocupação de adivinhar se ele será silencioso ou se vai dar aquele tremendo grito de liberdade. Se vai feder ou não. Você gela e fica pálido, o mundo parece que vai desabar sobre sua cabeça. O pior é que entre duas pessoas o peido nunca fica no anonimato.

Daí, a importância da intimidade na hora de se peidar fora do banheiro.

Agora responda: O peido é ou não é um negocio seríssimo?

Visitem meu canal no Youtube, clik Lelces Xavier. Lá tem muitos vídeos divertidos. Aguardo sua visita. Há, escreva-se nele. Abraço.