A RIDICULARIDADE DO RIDÍCULO

A ridicularidade do ridículo se incluí no bem do sentido ao velho clichê: A ignorância é uma benção, não! ela não é, assim como gentileza gera gentileza a ignorância perto da ridicularidade do ser humano, gera desafeto e idiotice ao outro. O tema em questão é sermos tão ridículos a ponto de ridicularizar todos em voltas, fora que é perene ser estúpido e é a verdade da vida, invadiu áreas e classes em "se achar" sendo virtual e suscitar o real de forma oculta.

Rompeu-se o raciocínio, se aprofundarmos biologicamente as abelhas tem mais objetivos e funcionalidade no mundo do que nós mesmo porém aceitar isto é burrice demagógica própria. A uma antiga reflexão que diz "Nós podemos nos perguntar o que seria do homem sem os outros animais mas o que seria do contrário, o que seria dos animais sem os seres humanos" os ideólogos vão mencionar que pra vida animal, nós somos preservadores rsrsrs Poxa, visando nossa satisfação, ao contra nem sempre é, quase nunca é.

Humano, termo que deriva do latim "homem sábio". Sim, a tempos atrás esta definição hoje Homo sapiens já basta. Temos complexos de inferioridades, somos geniais e ao mesmo ridículos ou se passamos dessa forma para os outros nos aceitar e assim conviver em grupos, mesmo estando tristes ao pertencê-los. Temos vontade de vencer o problema é que ligamos a TV sentamos no sofá com um belo brigadeiro de panela e procrastinamos esperando esta suposta vontade passar, daí levantamos e pegamos mais brigadeiros e esquecemos que um dia tivemos vontade de vencer, é mais fácil e prático reclamar que o país esta uma merda mesmo.

Esse século é apenas o início da ridicularidade do ridículo em inventar o que não precisamos mais temos vontades de ter, e assim vicia um ciclo que já passou o vicioso, se tornando réus de nós mesmo, para assim ter coragem de levantar da cama e se sucumbir a ser medíocre e apenas mais um em quantidades, porque de qualidades os nomes do passado existem para isso. Por isso sempre trarei fontes na premissa de um dia eu ser ela, ou tentar, porque em meio ao ridículo eu querer ser diferente é ser ridicularizado.