Papinho bom na Internet

Das inúmeras coisas do mundo moderno, uma das mais recentes e mais fantásticas é a Internet (novidade não?).

Na verdade, a princípio ela servia apenas para fazer pesquisas sobre assuntos profissionais e diversos. E eu já achava só aquilo maravilhoso!

Nunca tive muita paciência prá salas de bate papo. Confesso que em algumas madrugadas perdidas qualquer, depois de chegar da rua, eu até tentei algumas vezes, mas de verdade, não é a minha cara.

Baixar músicas, achar filmes, propagandas antigas, ler e enviar e.mails, prá mim sempre foi o suficiente e talvez continue sendo, bom, mas isso tambem não e uma preocupação prá mim, e nem o foco agora.

O que eu quero relatar na verdade, é que ontem a noite por intermédio desse instrumento de que agora faço uso, tive uma conversa TÃÃÃÃOOOOO gostosa com um ilustre desconhecido!!!!

Eu sei, eu sei, rola muito papo no MSN, mas nossa que delícia!!

E olha, que de solitária eu não tenho nada, e ainda tenho o privilégio de ter AMIGOS fabulosos de mil anos!!!!

Conversinha a toa, descomprometida, educada de pessoas que tem mini.fome em saber como é a outra, mas sem aqueles convecionalismos do tipo.

- O que vc faz? Mora com quem? É casada? Quer sexo??

Foi uma descoberta, boa, descompromissada, e que me fez rir e sorrir várias vezes no decorrer da mesma.

A conversa foi azul, espiralada, e com gosto bom que fica na boca depois que se come um doce.

Como essas coisas cotidianas as vezes, além de serem surpreendentes, nos alimentam não??

Fui alimentada ontem com serenidade, suavidade e bastante há!há!há!!

Muito Obrigada!