Pra Você

Oscila entre o sol e a tempestade. É de um temperamento muito forte. É mais do que amiga...é melhor amiga. Pessoa de cara fechada, de poucas palavras. Observa a situação para depois opinar. É bastante sincera. Às vezes chega a doer à sinceridade. É direta e reta. Se quer alguma coisa, tem que ser pra já. Palavra? É de uma só. Sabe admitir o erro, mas dificilmente está errada. A frase que sempre ouvi? - Nunca esconda as coisas de mim. Eu era apenas uma sementinha quando a conheci. Mas desde o primeiro instante já sabia que algo de muito importante você seria. Cresci ao seu lado, aprendendo a viver a vida de uma forma natural e real. Nunca me escondeu nada. Tanto a parte boa quanto à parte ruim. Por pior que fosse a besteira, você nunca deixou de estar ao meu lado. Não há nada melhor do que ter alguém em quem confiar. Histórias? Muitas...Confidências? Inúmeras.... Como eu a definiria? Não diria que é perfeita, pois erra e erra muito. Eu definiria como sendo uma pessoa que eu não tive a oportunidade de escolher, mas que o cara lá de cima não poderia ter mandado pessoa melhor, isso eu tenho que admitir. Ah! Quem é? Esqueci de contar. Está é uma pessoa que eu amo muito. Minha Mãe.

Faby Machado
Enviado por Faby Machado em 31/10/2005
Código do texto: T65797