Dom?

Você é possuidor de algum Dom? Alias você sabe o que significa a palavra Dom? Se seguirmos ao pé da letra, no dicionário significa dádiva, presente, mérito..., coisas deste tipo. Mas no fundo esse tal Dom é dado por quem? Uns dizem ser por Deus..., outros dizem ser uma força distante..., outros até dizem resultar de bruxaria. Dom é algo maior do que o nosso “eu” possa imaginar. É algo simples, toda mãe tem um, adquirindo na geração de um novo ser...toda avó tem um, adquire na hora em que gera a mãe...e assim se sucede..., mas, e o pai? Tem algum Dom? É claro que tem....rsrsrs, ele é o elemento principal na hora de gerar o ser. Ou será que as mulheres se esquecem que na hora H, não é só o prazer que fala mais alto, não é só o calor que bate, não é só a mão naquilo e nem aquilo na boca...ops! o Dom ocorre na hora em que aquele líquido branco solta as sua “minhoquinhas” e elas correm em busca de uma abertura...., iguais as mulheres em dia de liquidação nas lojas Cem, correm iguais umas loucas. O Dom começa daí, precisamos vir ao mundo para descobrirmos o Dom que temos...existem vários tipos de Dons... Dons de visão, pessoas que vêem além daquilo que podem; pessoas que fazem um grande número de amizades; pessoas que são possuidoras de uma beleza magnífica; pessoas que tem o Dom da palavra; o Dom da escrita; o Dom do olhar; o Dom da sedução... e assim se sucede. Cada um tem o seu Dom, mas também existe aqueles que tem o Dom de criarem inimigos; de roubar namorados; de falar besteira; o Dom da feiúra...É realmente todos nós somos possuidores de algum Dom. E você, que parou para ler isto, já descobriu o seu Dom?

Faby Machado
Enviado por Faby Machado em 31/10/2005
Código do texto: T65800