LOUCURA e a PAZ INTERIOR
 

""LOUCURA.... é acordar todos os dias querendo viver uma aventura....
AGONIA..... é terminar o dia sem tê-la vivido....
.... só não passa por isto quem já morreu..."" (IriTAMA)

 


Ha dezenas de livros, fórmulas milagrosas e "dicas", para atingir a Paz Interior.... só que Paz Interior não é algo que se possa comprar, porque ela não vem de fora ou das prateleiras de auto-ajuda.... Ela está dentro de você...

As vezes, profundamente entranhada, tão enrustida que parece que não a temos....

Como arrancá-la? Trazê-la para cima... para o seu coração... para a sua mente???
- Não se escondendo atrás do "politicamente correto", dos padrões sociais de massa.

Ou seja, NÃO tendo medo de praticar as suas LOUCURAS!!!

Muitas vezes, um "dane-se" ou um "entenda como quiser" acabam te dando a Paz Interior que voce precisa....

Parece Loucura???
E é mesmo. Porque um ser falso, bajulador, dissimulador nunca vai ter PAZ INTERIOR...
Porque PAZ INTERIOR é privilégio dos loucos... LOUCOS PELA VIDA!!!!

PRATIQUE INTENSAMENTE SUAS LOUCURAS... Sua Paz Interior vai transbordar em você...!!!

É esta a relação entre a LOUCURA e PAZ INTERIOR...

 

Iri TAMA
Enviado por Iri TAMA em 21/02/2019
Reeditado em 20/06/2023
Código do texto: T6580345
Classificação de conteúdo: seguro