QUANDO TUDO SE ACABA...

Ana acordou lentamente... olhou ao seu edor e percebeu a sua solidão... sentiu-se mais só quando olhou-se tão maltrapilha... tão desleixada...

Caminhou por onde achava ser o caminho certo, sempre atenta a tudo o que lhe passava, caminhava, quando no meio da rua carros passavam sem sequer parar a frente de Ana. Ela não se indignou, não se perguntou porque, continuou...

De longe avistou a sua casa... parecia que estava com visitas, se animou... adorava visitas... muitos carros parados na frente davam o ar de uma festa, uma reunião... reconheceu a corro dos tios, suas primas do lado de fora, reconheceu o lugar e tudo a sua volta, olhou por um tempo curto e foi ao encontro da familia...

Passou pelas primas, elas choravam... Choro incomodava Ana de uma forma que a fazia ficar bem longe... ela nem sequer desejava saber os motivos... entrou logo...

Abriu a porta... Espantou-se friamente...

Sua mãe chorava abraçada ao seu namorado... Ele estava todo machucado, e chorava desesperadamente... Ana chegou perto deles e perguntou:

- Mãe, amor, o que aconteceu???

Nenhum deles respondeu...

Olhou para a sala do lado e viu algo muito curioso, foi se aproximando, caminhou...

Viu sua face pálida e seu corpo sereno colocado e ajeitado num leito, flores jogadas sobre ela, ela muito linda... machucados disfarçados e muito linda...

Ana se recordou...

......................................................................

- Ah amor, acho melhor a gente comemorar lá em casa...

- Mas porque Aninha, vamos sair... Faz tanto tempo que a gente não sai...

- Fá, presta atenção na estrada, não olha pra mim agora não, presta atenção no que você tá fazendo.

- Não me irrita Ana, to prestando atenção... E outra, você não me deixa prestar atenção, sua beleza é rara...

- Ah, ha ha...

- ...

- Cuidado Fábio, olha....

- ..........

....................................................................

- Ana, por favor não me deixa...

- Ana, acorda... Ana...

- Sinto dizer, mas a sua namorada faleceu.

- Não, isso não pode ter acontecido....

......................................................................

ANA SE LEMBROU DE TUDO!!!