ASSIM NÃO SE VAI A LUGAR NENHUM

“Plunct Plact Zum

Não vai a lugar nenhum!”

Apesar da música “Carimbador Maluco” ter sido composta para um musical infantil da Rede Globo, é explícita a crítica do Maluco Beleza à burocracia do governo militar, que era especialista em complicar a vida do pacato cidadão que precisasse de algum mister governamental. Complicou-se tanto que foi preciso se criar o Ministério da Desburocratização, mas mesmo assim não se conseguiu devolver a tranquilidade ao cidadão.

A Rede Globo, passou batida na intencionalidade da música porque Raul Seixas foi esperto e colocou como refrão inicial o nome do musical. Grassou a vaidade dos diretores, como grassa aqui no Recanto o ubersexual, que é aquele que gosta se se destacar, e aparece com o comentário pronto, repetido quase sempre nas visitas que fazem por aí feito um carimbador maluco, afagando o ego do escritor visitado. Alguns chegam a ser patéticos de tão superficiais que são.

Graças ao meu Senhor do Bonfim até agora só tive dois casos assim, o que agradeço imensamente à dedicação e paciência que vocês dispensam às besteiras que escrevo aqui, alguns até me chamando a atenção para atos falhos.

Obrigado, boa semana e feliz carnaval para todos.