QUE HINO É ESSE?

O ministro da educação, o colombiano (ops!) Ricardo Velez, enviou comunicado aos diretores de Escolas sugerindo que as crianças cantassem o hino nacional, que a Escola filmasse e enviasse para o MEC.

Que hino as crianças irão cantar ? Segundo o que sabemos o presidente fake e seus filhos, que estão à frente dele e atrás do general Mourão, odeia o Brasil, bate continência para a bandeira ianque.

Eduardo Bolsonaro disse em evento de Trump que: "Nós, brasileiros, apoiamos o muro que separa os EUA do México."

Então, que hino o ministro colombiano quer que as crianças cantem ?

Quando eu era criança lá em 'Barbacena', em plena ditadura militar, éramos obrigados a cantar o hino nacional, não que eu seja contra, mas naquela época cantar o hino era tudo o que nos ensinavam sobre pátria e nação.

Cabe um comentário sobre a definição de pátria e nação, pois não são a mesma coisa. Pátria é o local onde se nasce; nação é a língua, a história, a cultura.

O que o ministro colombiano, indicado pelo astrólogo Olavo de Carvalho aponta, é que a partir de agora as crianças serão doutrinadas em massa, como na ditadura; e que participarão sem autorização dos responsáveis, da propaganda do governo através das filmagens.

O presidente Hamilton Mourão, general de pijamas, deu uma rasteira no humilhado J. Bozo, capitão de proveta, e todo mundo manda um pouquinho.

Nesse embalo, a nação vai rasgando dia-a-dia a sua história e a pátria vai ficando cada vez mais sapateada por pés estrangeiros e de brasileiros frustrados por não serem estrangeiros.

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 26/02/2019
Reeditado em 26/02/2019
Código do texto: T6584392
Classificação de conteúdo: seguro