A DOR DE UM AMOR ESCONDIDO

Há quatro meses E meio mantemos um caso de amor, de traição mutua e cumplicidade.

Na minha cabeça e no meu coração, um amor incomum em meio à desconfiança da reciprocidade.

Sempre declarei e sempre recebi declarações de amor, tal como uma das minhas publicações neste site.

Mas sempre que eu tentava chamar pra sair, seria no dia e na hora que ela quisesse.

Tudo bem, sou casado, embora more em outra cidade, e ela também é casada.

Mas sempre saímos, sempre nos amamos, e olha que era um amor de dar inveja, totalmente completante.

Talvez, por ela ser mais nova, gostosa e linda, tinha a mania de me esnobar, eu sempre achei isto.

Términos e reinícios nestes quatro meses foram vários, sempre da parte dela.

Uma maneira de me fazer sempre correr a traz dela.

Semana passada foi a gota dágua, terminamos na terça feira.

Sempre fiquei mal nas outras, mas nesta nem tanto, pelo menos enquanto estava trabalhando, em casa o bicho pegava.

Procurei ficar na minha, embora faça parte do convívio de sua casa, seus amigos e amigas também. Quando na casa dela de tudo fiz pra no olha la na cara e ate me desviei de seu olhar varias vezes.

Sábado ultimo, senti uma sensação que ela me procuraria.

Passei o dia todo esperando um telefonema ou qualquer outra forma, nada.

Já tarde, fui dormir. O telefone toca, corro pra atender, desliga.

Repetiu varias vezes.

Passou a ligar pro celular, eu atendia e ela desligava.

Retornei a ligação com a intenção de xingar, ela não atendia.

Ligou-me novamente de um telefone publico, identifiquei o local e fui correndo.

Encontramos no portão da casa dela.

Ela com cara de raiva e pisando forte, adentrou, e eu fui a traz como de costume.

Ela me parou na entrada da varanda e pediu que fosse embora, pois estaria com um homem em sua casa.

Levei um susto muito grande, Fiquei incredo ao fato de ter me ligado assim, e insisti pelo nome dele.

O nome que ela me deu, era de uma pessoa da qual sempre desconfiei e que ela sempre me diz não ter nada haver com ele nem queiras ter.

Deu-me vontade de ir embora e nunca mais olhar sequer na sua cara.

Ao virar-me, involuntariamente, abri a mão e dei lhe na cara.

Ao ouvir seu grito de dor, fiquei louco, nunca havia feito isto e nem sei como o fiz.

Pedidos de perdão, empurrões e ofensas foram normal daí à frente.

Tentei abraçar, beijar, mas sem êxito.

Por muito tentar e mostrar a minha fúria, recebi sua desculpa.

Voltei pra casa chorando, machucado por dentro, arrasado.

Meia hora passada, ela me liga novamente, precisamos conversar.

Marcamos o local e fui.

A conversa foi toda sobre a tapa e o fim da relação.

Voltamos, ela entrou pra casa e eu aproveitei o horário pra dar uma volta pela rua. Fui a um bar, vi pessoas, arejei a cabeça.

Demorei cerca de uns vinte minutos.

Mal retorno a casa e ela liga novamente, com uma voz doce, lacrimal, piedosa e comovente.

Pergunta se eu estaria sem sono e pudesse passar um tempo com ela, por também estar sem sono.

Meu coração doeu, não só por ela demonstrar solidão, mas por apoiar se em mim num momento de dor e angustia.

Fui o mais rápido possível.

Entrei correndo portão adentro

Deparei com ela sentada na escada.

Parei, olhei meio que sem o que falar.

Ela me olha nos olhos, abre os braços e diz:

Por favor, me abrace.

Meu mundo caiu, pasmei , fiquei atônico, uma alegria incomum, mas fui com todo meu calor,

Todo meu amor, e abracei.

Segundos parados, coração com coração, respiração com respiração, no mesmo pulsar.

Algo jamais imaginado por mim.

Com sua voz tremula e baixa, ela repeti o de sempre:

Meu amor, eu te amo de verdade, não me deixe, eu preciso de você, faz amor comigo...

Gente, foram as palavras e o momento mais lindo da minha vida.

Uma sensação de ser desejado, de fazer falta e de ser importante pra alguém.

Entre lagrimas, salivas e suor deitamos no mesmo lugar, sem qualquer preocupação de sermos vistos, cegos no amor e no desejo.

Foi o amor mais longo, gostoso e aproveitoso que fizemos.

Hoje, eu sei e tenho a certeza deste amor como meu,

Como sempre meu.

E de um tudo farei para não perde-la nunca mais.

Embora sinta a dor qual a fiz passar, mesmo depois de receber seu perdão,

E desculpas por me provocar desta maneira.

Amem sempre, mas não escondam este amor , falem, declarem e mostrem que o amor existe.

Procure quando precisar, aceite ser procurado.

Valorizem cada momento e sentimentos juntos.

Será mais fácil vive-lo e aproveita-lo.

Por mais proibido que seja, ele acha a saída.