O DIA SEGUINTE !!!
 
Não pensava no Dia Seguinte dentro de mim!!!

Sempre achei “O dia Seguinte”... The After Day ser apenas o nome de um filme dobre conquista da guerra por meio de avanços da ciência e da tecnologia!!!

Até que muitos dos votos de felicitações pela passagem de mais um aniversário me levaram à repensar sobre O Dia Seguinte (The After Day), Para além de felicitlções por mais um dia após muitos anos, muitos dias, muitas décadas, milhares de horas, etc !!!

Foi um momento especial onde DEUS mais uma vez, marcou de forma visível a importância dos amigos na consumação da vitória por CRISTO conquistada lá na Cruz do Calvário, há dois milênios, antes de que eu sequer soubesse que dependeria para sempre de SUA graça (favor não merecido), cada momento...

Foi uma oportunidade singular!!!

Por exemplo: uma demonstração que as amizades não se resumem aos laços familiares, quando após haver sido vizinho (há muitas décadas) de um ex-colega de escola – após a esposa do mesmo haver expressado os votos de felicitação, antes do dia chegar ao final (já era noite) e o amigo e conterrânio Otoni Rodovalho), também enviou sua mensagem “parabenizando-me pela data!!!

Considerando que por ética, nem citaria que teria amigos e amigas que conheci na escola, há cinqüenta anos (meio século), desde à época em que o saudoso pai (esposo da saudosa mãe), saiu do sítio pra morarmos na cidade, dois anos antes de nos deixar órfãos de pai!!!

AO REI E SENHOR JESUS QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE SEJAM DADOS TODAS AS GLÓRIAS E OS VOTOS DE GRATIDÃO, HOJE E SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2019
Reeditado em 02/03/2019
Código do texto: T6586921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.