Dó,Ré,Mi lorean

Gosto de ficção científica.E nossa geração deu sorte pois tivemos grandes filmes como a trilogia De volta pro futuro.Como era legal ver Martin mcfly entrando no Delorean e digitando a data.Aquele close no painel era lindo.Quem de nós nunca pensou nisso?

Vivo no you tube e -de certa forma-acabo viajando.Claro,não é como Martin,mas ajuda.Já vi muita coisa legal ,tipo os takes de um álbum que Elvis lançou no início dos anos 70.É engraçado ouvir ele brincando com os músicos e depois cantando.Ouvi um aúdio de uma música do Roxette cantada pelo cara e não a vocalista.Em relação ao brasil, vídeos da minha dupla favorita-João Paulo e Daniel-em um Viola minha viola.Os dois na praça, cantando uma música do primeiro Lp.Esta música,Siriema do Cerrado, nunca fez sucesso mas eles estavam no palco, lá no fim da década de 80 lutando ,pra se dar bem no mercado.Esses dias outra pérola:Uma participação dos bee gees cantando massachusets num programa de tv.O clima era de descontração.Dois violões e aquelas vozes maravilhosas.Não sou fã de carteirinha mas não há como não se deixar levar pelo momento.Apenas dois violões,algo que fica muito longe de uma apresentação completa onde existem uma infinidade de instrumentos.Mas por outro lado, como jâ citei ,foi magia em estado puro.Aquele que estava sem violão-não lembro o nome- começa a cantar e depois os outros dois entram.Ah,boa música.

Foi bee gees,mas poderia ter sido leandro e leonardo ou Beatles.Não importa a isca.Fui fisgado.

Essas viagens no tempo são boas e, diferente do filme ,não tem como o eu de hoje encontrar o eu de ontem.Algo que o Dr. Brown sempre temia....

sandro leao
Enviado por sandro leao em 03/03/2019
Código do texto: T6588472
Classificação de conteúdo: seguro