Pessoas são pessoas

Todo mundo nasceu programado para alguma coisa.Alguns nasceram altos ; outros,mais baixos,gordos,magros,cabelos cacheados ou loiros e aí vai. Tem gente que gosta de música clássica ,de MPB, funk e..tem aqueles que mesmo depois que chegam nos 50/60 ,ainda não sabem o seu estilo musical porque gostam de tudo.

Ainda tem aquelas pessoas que apreciam o colorido e são o verdadeiro arco-íris e os que amam o preto e nem por isso se sentem depressivos. E aquelas que estão sempre mudando a cor das unhas e dos cabelos? Nem por isso podem ser chamadas de complicadas.

O mundo está em completa evolução,tanto cultural, social, psíquica, econômica , afetiva e etc. Entre o novo e o velho de idéias e ideais . O que muitas vezes,costumes e valores até seguidos algumas décadas atrás , hoje já não comportam tanto. Outros valores e princípios vieram mostrar que nós,seres humanos,temos que ter uma melhor convivência com os outros e conosco.

Hoje,um pessoa não pode ser julgada pela cor da unha ou a cor do cabelo,por acharem que é isso ou aquilo,por exemplo. A evolução da espécie está trazendo e mostrando uma diversidade, uma nova conquista e que deve ser respeitada e seguida,não só porque está na lei.Mas para o nosso próprio bem,pois delimita e mostra até onde vai o livre arbítreo de cada um. Mesmo que a nossa constituição prima pelo respeito,pela igualdade de direitos e deveres ,de opinião e gostos pessoais.

Então,que cada um seja aquilo que seu coração manda e use o que quiser e seja feliz do jeito que for e faça quem está ao seu lado também feliz,não só porque afinal é Carnaval.