Todos são mesmo iguais?

Biologicamente as pessoas podem até ser iguais, e o direito das pessoas devem sim ser iguais, bem como os deveres, só não confundam a composição orgânica, e a natureza física inerentes a todos os humanos, e os direitos constituídos e deveres já reconhecidos e outros pelos quais ainda se luta, com o caráter das pessoas, isso porque é o caráter que nos direciona para as boas e as más ações, portanto, antes de ficar dizendo por aí que todo mundo é igual, e que ninguém é melhor do que ninguém, reflita melhor sobre essa afirmação que é errônea do meu ponto de vista; Ainda que eu saiba que um dia eu irei morrer, justificativa de quase todo mundo para afirmarem a tal igualdade entre as pessoas, eu afirmo categoricamente que não sou igual a todo mundo, e que sou sim melhor do que muita gente, pois o meu caráter me torna infinitamente assim a frente de muitos. Não é a cor da pele, a religião, a profissão, alguma limitação física ou até mesmo mental, a opção sexual, o poder, a influência, ou a riqueza, atributos que possam tornar uma pessoa melhor do que outra, mas o caráter sim. Embora ninguém deva ficar ostentando por aí que é melhor do que A,B ou C, a igualdade entre as pessoas é uma afirmação falsa , normalmente utilizada por pessoas que se sentem frustradas ou incapazes; é a bandeira da justiça erguida no mastro da hipocrisia, e antes que algum discordante queira citar em comentário o texto do Art. 5º da constituição que diz que todos são iguais perante a lei, enfatizo que a questão abordada aqui não é de lei, mas sim um ponto de vista sobre convívio social, e caso não tenha entendido isso, sugiro que releia o texto com mais atenção. Finalizo com esse provérbio japonês, o qual sempre tentarei aplicar na minha vida: HOJE MELHOR DO QUE ONTEM, AMANHÃ MELHOR DO QUE HOJE.