Creio que tudo cabe em um livro...

Não tenho certeza do que não cabe em um livro, para mim, uma leitora voraz, tudo cabe. Eu leio, insanamente, deixei de dirigir e somente andar de ônibus, lotação ou Uber para ter condições de ler os meus livros.Dirigir deixava a minha mente desocupada para pensar em coisas que, às vezes não me faziam bem, tenho uma cratera de estimação, se não ler, ela aumenta. Porém, não gosto de ler em celulares, tablet ou assemelhados, adoro é o livro impresso, aquele papel delicioso com um marcador de texto bem bonito, constitui-se em uma pura delicia. Um pequeno detalhe: não gosto de ler em telas digitais não é por falta de conhecimento, é mais por conhecer tanto que enxergo o mal que faz viver nesse mundo digital das telas vazias. Há anos, dominar a internet, o mundo digital era ultramoderno, hoje já se tornou meio brega viver grudado num celular e publicar tudo em redes sociais. Essa volta às origens de ler um bom livro, isso sim nos torna muito modernos e inovadores. Sim tudo cabe em livro: a vida o sol, o sorriso dos adolescentes, olhar assustado da criança que inicia o primeiro dia na escola, também a tua voz rouca que me seduz ao telefone. Só não cabe em um livro são os sentimentos doentes dos amores amaldiçoados pelos nossos ogros de plantão.

Marisa Piedras
Enviado por Marisa Piedras em 05/03/2019
Código do texto: T6590355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.