Entretenimento adulto

Manhã de quarta de cinzas, e ele estava em casa.

Naturalmente, o que há para pensar em uma quarta que tem cara de segunda?

Acompanhada da lembrança de um fictício fim de semana que pareceu durar curtos quatro dias, se não pensas,

a lei da atração lógica te traz para a vida que de alguma forma, se inicia nesse dia em comum, bem no meio da semana.

O telefone? Mas se não seria!

Oh desesperado. - Que só agora me encontraram?

Não. Libertaram ou concederam o acesso ao telefone para que estivesse realizando uma ligação para um conhecido ou parente, por direito.

Baderna, baderneiro, gritaria, atentado a esse tal de pudor? Quem inventou isso?

Mas não é que me sequestraram?

Isso mesmo. Quatro dias para formar naquela revolução lá do tal de Guaidó que, por fim, deu em greve.

Mas, ele ainda não está sugerindo?

Bom. Não sei o que andam sujando, mas a confusão do lixo público se alastra por aqui.

Mas toneladas, catadores. Não me cataram!

A auto estima que o diga, hein?

Em meio a pretenções, restou apenas o voierismo.

Mas se não seria o telefone... a uma hora dessas?

O que há, solícita senhorita sorridente?

Sim. Bom dia para a senhorita também.

Han?

Se, senhor?

Tá. Bom dia pra você.

Para o você direcionado a mim, também.

Perda de tempo, né. Não quero atrapalhar sua conquista de comissão, de modo algum!

Eu, engraçado?

Diria estranho. Não?

Ah, eu entendo. Certos grupos são educados mesmo. Diferente de outros que, se calam, se afastam, riem.

O que eu tô dizendo? A senhorita esta me ouvindo por ganhar, ou ganhando por me ouvir!

E nem a solicitei, hein?

Mas me diga. Que boas ondas lhe trazem?

Um entretenimento adulto?

Quando fala de entretenimento, refere-se a diversão, não é?

Hum. Adulto, maiores de idade, sem complicações, frescurinhas privadas, entendo...

sei bem como é.

Tempo? Não, não me importo com o tempo.

É claro que eu quero fechar minha temporada de Carnaval com chave de ouro. Nem precisa falar duas vezes!

Um grande teste de resistência, contato com diversos temas para assuntos, experiências em conhecer novas pessoas?

Como é isso?

Uma grande o quê?

Eu aqui me iludindo achando que tratava-se de uma festinha, bailão da ressaca, até repiauer eu estou aceitando!

E você aí com essa sua

Incrível quarta de cinzas, onde seus boletos não, não sumiram! Mas sua ressaca e tédio pós badalação vão embora com nossa incrível fila especial?

Tá. Eu sei que tivemos esse tempo, que independente de qualquer coisa as contas vencem hoje. Mas, ligar assim cedo, pós agitação de festas que para mim, tudo bem, não existiram.

Mas, eu ainda pretendo contar vantagem com alguém!

Por mais que não tenha nenhum registro em redes sociais. Pois afinal:

Quem precisa delas hoje em dia?

Inovar é preciso.

Mas, que há esquemas para tudo em dias atuais, isso não podemos negar.

Para a minha avaliação, ainda aguardo um convite mais promissor.