Imagem relacionada

              DEPOIS...

      ...só a luz do amanhecer é que ilumina o quarto. Cortinas entreabertas revelam lençóis em desalinho e nem as frestas de  janelas silenciosas deixam escapar com facilidade a fragrância  dos corpos suados e saciados.
   
Dizem alguns poetas, uns mais solitários e outros mais atrevidos que o amor, depois de uma intensa noite de amor, deixa no ar o  perfume  de amantes que se entregaram aos prazeres da carne e uniram suas almas e olhares de carinho entremeados por suspiros, gemidos e beijos ardentes.
   
Então, depois da plenitude, do êxtase, de olhares que se embriagaram de tanto prazer, palavras são sussurradas, promessas feitas e  vem um abraço de entrelaço  para o  sono de poucas horas  mas de sonhos que lembrarão muito dos   momentos que as intimidades deixaram de serem segredo.
     
Depois, há um despertar de alguns sentidos um deles,   o  de um sono que pode ter sido reparador.   Um  outro, o que talvez leve a uma pequena reflexão se o que aconteceu foi bem feito, se  tudo ocorreu inesperada e precipitadamente, ou quem sabe se  houve  a sinceridade devida e o apetite convincente.
     
Depois dos apelos do corpo um bom banho morno limpa todos os cheiros  e lembranças e a sensação que fica é do corpo mais leve e coberto do perfume suave dos sabonetes que geralmente provocam muitos esquecimentos.
     
Depois pode ter sido tarde demais,  ou também pode ter tido momentos que dificilmente serão esquecidos, provavelmente renovados ou até quem sabe novamente motivados.
       
A verdade é que o depois sempre vem do que já aconteceu e, se foi o melhor, se valeu a pena, se será inesquecível por um bom tempo então,  preocupações, arrependimentos e página arrancada do livro da vida...fica para bem depois...


                           *********


(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/03/2019
Código do texto: T6591957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.