A Força da Direita.

“A quem nos prometia o céu, nos jogaram no inferno. “LEA,

Em aula de politização nos anos 90, Luiz Dolce disse uma frase que sempre martela em minha cabeça, disse ele parafraseando Shakespeare, “ A direita tem mais força do que sonha a nossa vã filosofia”.

Um satélite forte da direita, é a imprensa venal que temos. Veja bem, o PIG e seus correlatos, ajudaram a tiraram uma Presidenta honesta da Presidência da República e colocaram um ladrão, e ele foi tratado na venal imprensa velada, com parcimônia. Daí se conclui; é preferível na ideia tacanha dos canalhas ,um corrupto de direita, que dez honestos da esquerda. É o fim da picada!...

Sem muito remoer o passado, vamos ao momento, politiqueiro. Não quero jogar no colo do atual governicho, a catástrofe de Brumadinho. Mas quem participou da ganância capitalista, foi FHC, que quase deu de graça a Vale do Rio Doce, transação conhecida como “ Ações entre amigos”.

Depois que derrubaram Dilma, nada funcionou a nível social; aumentou a criminalidade, o desemprego, e o pior, rasgaram a CLT e quer aposentar o operário dentro do caixão. Vai sobrar mais dinheiro para os banqueiros.E essa imprensa de poucas famílias, manipulam os incautos . Ainda bem que contamos com a imprensa alternativa.

O pior é que temos um presidente que vive falando pelos cotovelos.E quem era analfabeto, era o Lula.

Bolsonaro 60% de aprovação? Conta outra!... Zé de Abreu neles! “Fora Bolsonaro”. “Lula Livre”.

Lair Estanislau Alves.