O CONTEMPORÂNEO E A DEPRESSÃO

800 MIL PESSOAS SE SUICIDAM POR ANO NO BRASIL ENTRE 15 A 29 ANOS DE IDADE.

Um mal extremo, silencioso, tendencioso e mortal. Não, não é apenas tristeza ou frescura, nosso cérebro tem um mecanismo de defesa "incrível" para o ser humano por si só não se auto mutilar, pular de uma janela para a morte ou enforcar-se. Agora pare, sente-se e acalme suas certezas e egos e imagina um ser humano com tal dor inimaginável para quebrar esse sistema de defesa e tirar sua própria vida.

Agora apresento alguns casos para os que pensam que quem tem dinheiro, beleza ou sabedoria não seria capaz do suicídio, ainda mais achar que depressão é coisa de pobre ou blá blá blá sem consistências.

Avicii 28 anos DJ sueco suicídio 20 de abril de 2018

Zombie Boy modelo canadense suicídio 1 de agosto de 2018

Falta de fama? Prestígios? Por estar longe de pessoas influentes?

Robin Williams 63 anos asfixia por enforcamento suicídio em 2014

Kurt Cobain líder da banda Nirvana tiro na própria cabeça, 27 anos

Conhece? Viu filmes ou ouviu músicas destes? Falta do quê então?

POR QUE 17 PADRES SE SUICIDARAM NO BRASIL ENTRE 2017/2018

A cada 40´s ou ainda menos, uma pessoa se suicida no mundo, ainda menos uma mulher é agredida cabe pensarmos enquanto você lê ou eu escrevo, alguém já esta num lugar melhor...

Atriz Leila Lopes dezembro de 2009 morta encontra, suicidou.

Lobão diversas vezes tentou suicídio e hoje se trata.

Ex miss Brasil Fabiane Niclotti 31 anos se matou e deixou cartas.

Santos Dumont 23 de julho 1932 aos 59 anos, existem suspeitas de que ele tenha se matado ao ver aviões em combate durante uma revolução. Oremos, ajudemos, não podemos ficar parados diante disso, tente ajudar e procure olhar em volta de você. Deus é maravilhoso pessoas lindas como citei, inteligentes e cheias de vida como estas não tem porque causar isso consigo mesma, uma solução permanente para problemas provisórios. O inimigo nos quer destruir e incentivar achar tais acontecimentos normais, ora, você não sabe o poder que seus joelhos e pensamentos tem, viva a vida.