Promessas, de Políticos

Desde que fui obrigado a votar que apregouo o mesmo bordão. Políticos jamais viram e jamais virão a cor do meu voto, podem pensar o que quiserem, falarem o que quiserem o meu pensamento vai continuar o mesmo, pois está aí no dia a dia nas portas dos Hospitais públicos a minha revolta e decepção em relação aos famigerados candidatos, prometem e prometem, mas cumprir só na imaginação de quem acredita em papai Noel.

Vejam bem, antes desta eleição passada a pouco tempo eu dizia pra todos os que me perguntavam o que eu achava do novo governador do DF, é um tremendo mentiroso, só tem papo furado, se na Justiça ele não ganha nada para aqueles que o contratam, imagine se vai cumprir promessa de campanha, a saúde do DF está a cada dia piorando, no entanto, ele dizia que era a sua prioridade caso fosse eleito, é só um exemplo.

Devem estarem perguntando, esse cara conhece. ele pra falar isso? Respondo, conheço bem mais do que gostaria, pois de todas as ações que participei com ele no comando, ele só ganhou liminares, quando vinha a Decisão final era somente decepção, quando não éramos obrigados a devolver o já recebido na tutela.

É isso aí não acreditaram, agora aguentam

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 11/03/2019
Reeditado em 11/03/2019
Código do texto: T6595360
Classificação de conteúdo: seguro