Mãe só tem uma!

Eu tenho mãe! Nasci normalmente de uma fecundação de papai e mamãe. Da moda antiga! Apesar que me sinto, às vezes, aquele personagem do Chico Anísio, o jovem, pô mãe! Mamãe faz bolinho e pão recheado pro filhinho. Moramos separados, diga-se de passagem. Mas, meio que perto. Aprendeu a usar o celular(filhinho que ensinou.. rsrs) e então.. la vem ligação. Umas 4 por dia. Mas, me divirto no mercado. A procissão é rigorosa e rotineira. É assim que usa o Whatsapp mãe! Não mãe isso é fake(será que ela ouviu ou sabe que é isso? ) ligando, de novo, o que é isso que apareceu na tela? Nada mãe. Não vi mas captei a mensagem. Preciso ir ao banco! De novo mãe? Acho que tem alguém na sua mira lá. Não entendeu a piada mas riu. Será que ouviu? Quer que faça um café fresco? Não mãe, obrigado! Não sei se vou no cinema com as amigas? Vai mãe aproveita o tempo que te resta. Olha o pai. Cuido dela agora. Vai na ginástica da 4a idade.. ops 3a. Tá conservadinha a vovó. Ah! Os netos! Deixam a vovó toda toda..

O que é isso que apareceu na tela? Dormindo de novo em frente a tv mãe? Boca suja,você não tem jeito mesmo. Tenho sim mãe! Tenha fé! Ah! A vida como a vida é! Não vai trazer a namorada pra eu conhecer? Não mãe! Ah! Queria. Você fala tão bem dela. Esse é meu medo. 2 contra 1. Mas, ela é legal. Apesar de tudo é minha mãe e eu a amo! Mãe é mãe. Tô pensando em fazer uma tatoo com um coração escrito: Amor só de mãe! José não exagera. Você já traz pão da padaria. Porque ela já ligou pra pedir!

Que música se põe pra mãe??

Scrittore
Enviado por Scrittore em 11/03/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6595672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.