E AGORA, JAIR?

Mesmo que se descubra que a família de milicianos seja a mandante do assassinato de Marielle Franco, como eu acredito que seja, os seus eleitores não irão se render ao fato de que são uns alienados.

Jamais cederão ao fato de que são analfabetos políticos, porque são cúmplices quando apoiam Jair. Esse grupo se satisfaz em ver Lula fora de combate, atuam como soldados desse exército de homens e mulheres brancos, oligarcas e de extrema direita.

Se procurassem informação fora da bolha do fascismo, da mídia comercial e golpista, saberiam o quanto o Brasil avançou de 2003 até 2014, até sofrer o golpe; saberiam que existe um esquema enorme de desmonte do Estado e que, esses que trabalharam pelo golpe, são os mesmos em quem eles votam.

Se lessem e ouvissem outros meios de comunicação, ou se dessem crédito ao que escrevo, entenderiam o porquê de a Lava Jato ter prendido Lula sem culpa, sem provas; teriam acesso ao escândalo que é são as sentenças.

Os dados ainda estão rolando, o Brasil vai sair vencedor, somos muitos, mais de duzentos milhões, e eles não terão força suficiente para finalizar o golpe.

Já viram a foto de um dos assassinos de Marielle abraçado com Jair ?

Se fosse com Lula...

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 12/03/2019
Código do texto: T6596005
Classificação de conteúdo: seguro