Estrela Cadente
 
Depois da entediante derrota do Galo para o Nacional, fui para o quintal para espairecer a mente. A lua era nova, com a ausência da luz, a caligem estava acentuada, todavia todo esse cenário, fazia realçar o brilho das estrelas.
Quanta paz, quanto sossego, quanta tranquilidade, no meio de tanto encanto, o mistério pairava no ar. É impossível contemplar a criação divina e não sentir a sua presença. Em certos momentos tenho a sensação que estou bem pertinho dele, como se ouvisse Ele falar: pode falar filho que estou aqui te ouvindo.
Nesse intervalo de tempo, vejo cair uma estrela cadente. Será que é um bom ou mau presságio?  Chega de mau presságio, vou determinar que seja algo bom. Se eu pudesse nesse momento, fazer um pedido, pediria para que o amor abundasse na face da terra, de sorte que as pessoas fossem capazes de amarem seus semelhantes, como a sí próprias. Se isso acontecesse, com certeza o mundo seria um paraíso, um lugar agradável de se viver.
Observo que a madrugada está passando, deixo meus sonhos e encantamentos de lado e trato de cair nos braços de Morpheus.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 13/03/2019
Código do texto: T6596788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.