Etapas - BVIW

Não é fácil chegar a etapa final porque todo processo é gradativo, e um bom trabalho leva tempo para ficar pronto. Não pode ser concluído de qualquer jeito, sem qualidade e com a impressão de descaso. Os mínimos detalhes são pensados, ajustados e melhorados para potencializar as forças do plano. De fato é um caminho árduo, tortuoso e complicado, e algumas vezes, a desistência parece a única saída. Mas uma vida sem desafios não tem sentido ou emoção. Todos os dias o indivíduo é testado, observado e avaliado, o que o torna forte para enfrentar as adversidades do dia a dia. Essa força é a somatização do sacrifício que faz tudo valer a pena. Por isso, que os ciclos devem ser fechados com precisão, e o suor derramado representa os esforços que não foram em vão. Na pirâmide dos desejos não existe cronologia, entretanto, a criação da necessidade exige um prazo para satisfazê-la. E, a conclusão de um projeto é a certeza de que o objetivo foi atingido.

Encontro 45

Tema: O último desafio

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 13/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6596980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.