A verdadeira vitória

Há muito tempo temos nos prendido buscando bens,amores e amigos.Tentando nos inserir aquela "Sociedade perfeita",bem sucedida e idealizada,mas a nossa verdadeira vitória está em nós mesmos,no nosso crescimento contínuo e na construção do nosso caráter.

Perdemos tanto tempo tentando agradar as pessoas que esquecemos de agradar a nós mesmos e com isso ocorrem diversas frustações.Quantas vezes vamos nos prender a prazeres que não nos agradam,para tentar de qualquer forma se inserir no padrão,seja ele de beleza ou se conduta.É preciso ter coragem para ser diferente e muita sabedoria para fazer a diferença.Temos um futuro pela frente não podemos ter medos bobos,mas sim contagens absurdas.

Quantos sonhos já morreram porque não fomos capazes de tomar uma atitude,atitudes essas que seriam fundamentais para nossa vida?

O segredo da vitória está em não desistir dos nossos sonhos,a sempre lutar pelos nossos objetivos,em construir um caráter de valores e princípios e de não dar ouvidos a quem não preza pela nossa vitória.

Debora Porto
Enviado por Debora Porto em 13/03/2019
Reeditado em 13/03/2019
Código do texto: T6597190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.