PT--Rocha

O PARTIDO DOS TRABALHADORES foi moldado com a realidade das bases. Temas debatidos a exaustão em bases trabalhistas. O PT não foi construído em cima de areia movediça, mas, em cima de rocha sólida. No inicio o PT sofria deboches dos “ mauricinhos e patricinhas”. Dos pobres de direita, geralmente hospedeiros da teses burguesas, ou uma corrente chamada; analfabetismo político.

Das piadas preconceituosas ao ódio foi um pulo. Tudo que MDB, PMDB, PFL, “hoje Dem, PSDB os partidos de alugueis praticavam, nas administrações petistas, virou crime. Um exemplo recente; foi as pedaladas fiscais inventadas pelo SR FHC que serviu de base para o Golpe Parlamentar de 2016.

E por falar em golpe em 2016, a perseguição ao PT, com o timbre do STF, ganhou contornos estratosféricos; denúncias forjadas a nível federal, estadual e municipal, eram notórias, as atitudes indecentes. A violência no Rio de Janeiro iniciou no Governo Benedita da Silva, foi culpa dela... As enchentes de São Paulo era culpa da Marta Suplicy. Sem falar na MARTAXA. Na gestão do Haddad em São Paulo, um Pitbull da imprensa o atacava dia e noite. Procuraram chifre na cabeça de cavalo, até em algumas prefeituras do PT. Por exemplo a de Governador Valadares.

Fernando Pimentel no Governo de Minas Gerais, era um tal de denúncias requentadas todos os dias. A conspiração compunha-se de Tucano, Judiciário e o constante PIG.

Mas como dizia minha saudosa mãe; “ Há males que vem para o bem.”, A conspiração da direita, jogou o Brasil nos braços do FASCISMO.

O PT---ROCHA, balançou, mas não caiu. Elegeu um número razoável de Deputados estaduais e federais, senadores, governadores e disputou o segundo turno para Presidente da República. Perdeu para o FAKE NEWS.

Lair Estanislau Alves.