Ato singelo, um privilégio angelical
Nas profundezas da escuridão, local onde a dor e a angústia eram as companheiras habitava o coração de um homem. Por um longo período este esteve latente, ignorando qualquer sentimento ou sensação que remetesse ao amor.

E envolvido pelas nuvens escuras da solidão, por um longo período, percebeu-se que muitas palavras sumiram do vocabulário, atitudes foram reprimidas, lembranças volatizadas, tudo isto, com a finalidade de sobreviver naquele caos, após a partida definitiva dela.

Com um coração frio, sob o comando do mestre da tristeza, ele vivia um dia após o outro. Ao fim do dia sua companhia era a certeza de que seria impossível o amor brotar no solo árido daquele coração.

Contudo, aparece de forma inesperada uma mulher determinada a ser feliz, pois seus sonhos, ideais eram seus norteadores cruza o caminho dele. Uma mulher que estava lapidada pelos aprendizados da vida, de forma leve e segura dava cada passo durante a caminhada.

Naquela manhã nublada, estava àquele jovem homem sentado em frente ao computador, cuja beleza era enaltecida pelo perfume da sedução, é surpreendido, quando porta do seu escritório é aberta. Gradativamente, surgia a figura de uma mulher que não se sabe de onde ela vem, porém, algo misterioso ela carregava, atraindo a atenção dele.

A hipnose do olhar, a atração misteriosa, foram os ingredientes fundamentais para que ele acontecesse: o toque angelical. O que foi capaz de provocar inúmeras transformações externas e internas.

Anos gravados pela dor de uma perda imensurável não ocupava espaço total dentro daquele coração, o solo perdia acidez, as nuvens escuras foram afastadas com os primeiros feixes de luz que surgiam. O olhar refletia os ingredientes presente naquela atmosfera, evidenciando que não era apenas atração física, transcendia isto.

Naqueles instantes em que as mãos se tocavam, acordou o homem que estava mergulhado nas profundezas agonizantes e dolorosas. De forma indireta, por meio de um ato singelo, um privilégio angelical tanto o homem como a mulher foram convidados a usarem as lentes do amor. O que provocaria ao usá-las?

Naqueles momentos, eles não teriam uma resposta, entretanto, era nítida a oportunidade de desbravar os caminhos que o amor guiaria durante a trajetória terrena deles.

Encantos e Boas Energias 
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 16/03/2019
Código do texto: T6599767
Classificação de conteúdo: seguro