Era Tecnológica

Estamos na era da tecnologia!

Deveria ser bom...

Temos acesso  à  tanta coisa... tudo que se possa imaginar...

Nos aproximamos virtualmente  de amigos que moram do outro lado do mundo... em compensação  nos afastamos tanto das pessoas próximas de nós...

As conversas,os olhares ,os encontros...

Tudo passou a ser feito mais virtualmente do que pessoalmente...

Os "toques" ...Hoje se toca muito mais no nosso smart do que no nosso companheiro....

Experimente contar...Quantas vezes vc toca no celular  e quantas vezes vc toca no seu companheiro (a)...Garanto vc se surpreenderá. ..

Toda essa tecnologia despertou nas pessoas um sentimento  de poder que realmente não existe ...

Pq SEU direito termina onde começa  o MEU ...

As pessoas emitem suas opiniões  sem  se importar se vão ferir ou não o sentimento do outro.

Estamos na "ERA DO "EU"  e precisamos urgentemente  entrar na "ERA DO "NÓS"

Sair da "ERA DO "MEU"  e entrar urgentemente  na "ERA DO "NOSSO"..

Precisamos interagir  com as pessoas ..

Buscar um lugar comum.

Praticar a compaixão...a solidariedade ...

Com todos .. Fazer do planeta TERRA um TODO!

Não é  Pq moro aqui que não vou me comover com o que acontece em outros países  ..

Sim, todos os dias morrem adultos e crianças inocentes em nosso país  e em outros tbm.... E por eles, e pelo bem de todos,vamos parar   de colocar a culpa em governos , em jogos, em qualquer que seja a influência  do momento e reservar às  pessoas atingidas ,um momento de oração  e uma vibração  de paz. ..

Pensamentos negativos  e opiniões  exacerbadas de violência ,não ģ  ajudam em nada...É  como colocar lenha na fogueira...só aumentará  a gravidade dos fatos enquanto as vítimas...estarão  lá  jogadas à  própria sorte....

Milhões  de vidas estão sendo ceifadas da terra ...Será  que ninguém  percebe que isso é  um  aviso?

Chega! Chega de ganância...isso não leva à  lugar nenhum...

Quando morremos somos todos iguais. ..

Ricos,pobres,negros,brancos,poderosos ou não  vamos apodrecer e feder igualmente....e de tudo, sobrará apenas o que aqui fizemos de bom ou de mau...

O MUNDO NÃO É  MEU....O MUNDO É  NOSSO!

 POR UM CERTO TEMPO,EU SEI....

PELO MENOS ENQUANTO ESTAMOS VIVOS....ENQUANTO AQUI ESTIVERMOS...

TEMOS QUE CUIDAR E  ZELAR POR "NOSSA CASA"

VAMOS PARAR DE CUIDAR DO GRAMADO DO VIZINHO E REGAR NOSSO PRÓPRIO  JARDIM...E FAZER DELE,NÃO O MAIS BONITO DE TODOS...

MAS UM LUGAR AGRADÁVEL, ACOLHEDOR, ONDE POSSAMOS DIVIDIR NÃO SÓ COM NOSSOS VIZINHOS MAS COM TODO AQUELE QUE PRECISAR DO NOSSO AMPARO E NOSSA PROTEÇÃO.

POR UM MUNDO COM MAIS COMPAIXÃO. ..MAIS SOLIDARIEDADE  E SOBRETUDO  COM MUITO MAIS AMOR À  TODOS SERES VIVOS ...SEJAM HUMANOS  OU NÃO. ...

SOMOS TODOS IRMÃOS!

 

NADIA LIS
Enviado por NADIA LIS em 17/03/2019
Código do texto: T6600251
Classificação de conteúdo: seguro