Os Golpistas

Aécio Neves, Antonio Anastasia , Augusto Nardes, Bonifácio Andrada, Miguel Reale Junior, Helio Bicudo, Janaína Pomba Gira Pascoal, Jovair Arantes, Michel Temer, Eduardo Cunha. São estas figuras, o central do GOLPE.

Aécio Neves, o precursor do Golpe. Aconteceu que perdeu para Presidente da República em 2014, Dilma Vana Rousséff. Gritou alto em bom som, que havia perdido a eleição para uma quadrilha, quando o quadrilheiro era ele. Reforçado por delegados da PF, que fizeram em pleno exercício de funções, campanha para ele. O Neves interagia piadinhas com Sérgio Moro.. Era o queridinho das elites. Derrotado criou o maior rebu, pedindo contagem de votos. Blindado por um Judiciário partidário e uma imprensa do mesmo naipe, que blindaram suas séries de denuncias, como “Lista de Furnas” “Lava-jato” “Aeroporto na Fazenda do Titio”, envolvimento com os irmãos Batista da JBS. Aliou-se ao Temer e Eduardo Cunha, para a conclusão do Golpe.

Aécio Neves hoje já não é o galã da platinada Globo. É um deputado Federal, sua candidatura foi lançada num sítio nas adjacências de Teófilo Otoni, eleito sem grande votação, muito mais para ter fórum privilegiado, sujeito a ser expulso do PSDB. O antes queridinho das elites, hoje é um Gangster.

Augusto Nardes do TCU, que denunciou pedaladas fiscais da Presidente Dilma, caiu da bicicleta. Foi delatado em falcatruas. Um mamador nas tetas do erário público.

Antonio Anastasia, mamulengo de Aécio Neves, relator do Golpe no Senado. Perdeu feio o Governo de Minas Gerais ,para um capiau rico do interior.

Bonifacio Andrada; um decano que ajudou dar o cano nos trabalhadores.

Janaína Pomba Gira Pascoal, aquela que ganhou 45.000,00 reais dos Tucanos, para pedir o ( Impeachment) da Dilma, Salvou-se elegendo-se deputada estadual por são Paulo. Mas não diz coisa com coisa.

Miguel Reale Junior, o idoso jurista registrou o pedido de (Impeachment) “Golpe” da Presidente Dilma. Falou agora há poucos dias, sugerindo o Impeachment do Bolsonaro. Agora é tarde, o fascismo está instalado. Sua fala não teve resonância nem no STF e o PIG. Voz caquete.

Michel Temer; o capitão do Golpe, o espião da CIA. Seus dois anos de mandato, apenas para livrar-se de inúmeros inquéritos, aproveitando sua quadrilha parlamentar para o corrupto objetivo. Quadrilha esta que emprestada ao PSDB, deixou Geraldo Alckmin em vexatório terceiro lugar. Temer deixou uma marca histórica; o presidente mais rejeitado do Brasil, deixou a presidência da República com 3% de aprovação.

Helio Bicudo de Tucano. Me lembrou de um personagem de um filme no Nordeste:

“ Oxenti!... Esse danado tem mesmo parte com o cão, sumiu na Catinga qui nem fumaça!... “O PIG já não o dá mais guarida. Será que já morreu. Não vi nenhum batedor de panela de luto.

Eduardo Cunha, o condutor do (Impeachment) “GOLPE” o maior ladrão dos cofres público, está até hoje na prisão. Fez o trabalho sujo para o STF.

CONTINUA...

Sô Lalá.