...más o amor a pátria nos fará lutar....

O obvio seria odiar.

Odiar a politica que nos trouxe o trocha, transformando a nação, em ridículos expectadores dos horrores, tornando nosso território em palco de gringos sedentos.

Doaram a compreensão dos nossos cientistas astronautas, mortos em explosão. Permitiram a invasão da janela para universo sem permissão, sem plebiscito.

Anteriormente outro babaca, desfaz de 500 anos de extração de minério de ferro, para assassinos pelo preço do lucro de um ano do nosso trabalho e o que era Estatal era.

O obvio seria odiar, por uma bandeira que defendíamos cheia de esplendor, onde o verde, amarelo azul e branco compunha a diversidade da nossa raça, que construía tudo com suores e sangue. Seja no campo cheia de lavouras ou gado, ou em industrias das grandes cidades empregando milhares.

Porem como abrir mão do amor. Do amor á este povo divergente, que valente durante séculos, nos trouxe próximo a prosperidade dá 5º maior potencia mundial.

Más o obvio seria odiar. Principalmente quem ha margem das forças armadas cria resistências e milicias, para espalhar tragedias roubos de carga, como desafiando o sistema descrito na constituição, só para amedrontar e crescer financeiramente, para que estas vebas e envolvimento criminosos peitassem as próprias frágeis forças armadas brasileira, esta hoje submissa aos encantos de um possível acordo de poder mascarado pela submissão.

Não haverá lágrimas minha na resistência, não haverá medo do carcere, seja de gente como "Ex-comandante do DOI-CODI de São Paulo e tantos outros covardes,que conheci pessoalmente entre 1973 a 1985.

Aí a razão para corregi o ódio, pela estratégia, para resgatar a limpa e honrada bandeira nacional, não aceitando mais um país republica, corregi o medo, por ações segura de resistência.

Implodir a nação, antes de nos escravizar, criando (Cidades Estado), mudando a forma da chegada dos imposto nas mãos destes dos desgovernos e subdividindo entre cooperativas municipais regionais.

Criar uma guarda intermunicipal evitando os desmandos dos milicianos, amigos do presidente e demais aproveitadores, que se aproveita para roubar uma sociedade pacifica.

Porém o amor pela bandeira resgatar, com lembrança histórica dos nossos heróis de verdade, que não aceita estes desmandos jurídicos, que haverá de ser enfrentado para amenizar nossas injuria sofrida, pelos maus políticos, sistematicamente organizados em pilhar a educação a saúde a previdência etc, entre outras estâncias desta grande nação.

O Óbvio seria odiar, más o amor a pátria nos fará lutar.

Kiko Pardini