SÉRIO? ENTÃO, TÁ (BVIW)
 
Ai Jesus! QUANTO MAIS  REZO MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE. Lá vem Maria das Dores se arrastando pela calçada, carregando dentro de si as mágoas do mundo todo - junto com as sofrências possíveis e inimagináveis -logo hoje que O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE  e acordei pelo avesso  preferindo FICAR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA. Mas se ela está pensando que   eu vou oferecer um ombro amigo, vai errar de porta. Cansei. Comigo seu crédito está zerado, vê se eu tenho cara de muro das lamentações. A campainha  da porta tocou, é  ela. – Oi Maria querida, entra, sinta-se em casa, por que essa carinha tão desconsolada, o que foi ? O quê!!!! Apanhou do João???? Dai esse olho roxo?? Não acredito!! Ah, desta vez ele  não me escapa! Você vai ficar  aqui em casa, sobre a minha proteção, vou denuncia-lo e requerer em Juízo uma Medida Protetiva estipulando uma barreira de cem metros entre você e ele.  O quê???Ouvi bem o que você disse? Não quer que eu o denuncie e saiu de casa só pra comprar cigarros pro valente e já vai voltar pra  preparar a marmita dele que ficou dormindo e vai pro trabalho às 11 ? Serio? Então tá. Espero que da próxima vez que a gente se encontrar não seja no seu velório.
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 20/03/2019
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T6602825
Classificação de conteúdo: seguro