HELÔ.

Helô.

A Helô é uma cachorra de porte médio, sem raça definida, a popular vira latas,negra, agora ficando, amarronzada, com manchas brancas no peito e nas patas, que veio para cá, contrariando quase todos os meus desejos para um novo cachorro aqui em casa.

Queria um fêmea, a Helô é fêmea, queria marrom, a Helô ê negra, agora amarronzada, queria grande, a Helô é média.....

A Helô é o filhote que acharam em um buraco na estrada, levaram para casa e colocaram na Internet para adoção, meu filho viu e a família inteira foi ver e trouxe para casa.

E ela conseguiu todos os espaços que quis e

quer

A menina que com 5 meses, veio e interrompeu, sem a mínima cerimônia.uma reunião na sala para colocar no meus pés a sua vasilha de água sem uma gota sequer, para com isso me lembrar de minhas obrigações

É a Helô é a menina peluda da pá virada, de opinião e que não leva desaforo pra casa.

É a dama de negro, agora meio amarronzada, com duas medalhinhas na coleira, uma de identificação e a outra com a Santa Chiara e S.Francesco.

A menina que não se entregou,...saiu do buraco, e nos encontrou.

A Helô é a fêmea de negro, meio amarronzada, sem raça definida e com uma linda mancha no peito.

É a garota perdida, no buraco, que veio pra cidade e conseguiu todos os espaços que quis.