Olhar para Dentro

Enquanto a chuva cai, olhamos pra dentro de nós, sentimos o cheiro de terra molhada, nos encontramos nos nossos sonhos, e esperamos que o sol, e o arco-íris apareçam. Não há crescimento antes da chuva, luz antes do sol, e não há cor, vida e amor sem o nosso arco-íris e sua riqueza que está aos seus pés.

"... Algum dia, torturado pela realidade externa, desesperado de ter visto tudo e não ter encontrado nada, você está fadado a olhar para dentro". Enquanto fazemos a viagem sozinhos, nos fortalecemos espiritualmente para o que é eterno. Experiências não vão ser mais precisas. Estaremos jorrando amor. Até chegar lá, é difícil. Mas assim que é bom. Não há vida antes da chuva, e nem viagem melhor para fazer sem o sol. Mas faça como ele; ele está aqui, sua luz está aqui, mas ele não faz parte daqui. O sol está tocando esse mundo, mas o mundo não está tocando-o. Siga o exemplo do sol; faça parte desse mundo, toque o mundo com sua luz, mas não deixe o mundo te tocar. Quando você passa ver o mundo de outra forma, você passa a ser diferente. Quando você se torna diferente, você enxerga um mundo diferente. Um mundo mais iluminado. Um mundo das estrelas. Um mundo onde a luz vem de dentro. Um mundo onde o grosso vira fino, o vaidoso vira simples, a raridade vira abundância, a escassez vira fartura, e a escuridão vira luz.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 21/03/2019
Código do texto: T6603807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.