Você é lúcido?

- Professor Frank, afinal de contas, o que vc ensina?

- Eu ensino pessoas a terem LUCIDEZ.

- Lucidez ? Isso ajuda a fazer mais dinheiro?

- Sim, vc vai ficar mais rico que a Bettina... duvida? Lê aí...

Lucidez é um estado de clareza mental que te ajuda, sem drogas, terapia, religião, interferência de outrem, etc a se BOICOTAR MENOS e FAZER MENOS BESTEIRA.

No campo espiritual, te ajuda a ter mais lucidez em projeções astrais, sonhos lúcidos e na sua mediunidade e sensibilidade...

Mas...

Mas...

Mas...

Treinar a sua lucidez vai te ajudar PRINCIPALMENTE a deixar de ser tão MERDA pra ti e pros outros.

A LUCIDEZ vai te ajudar a se alimentar direito, e parar de correr risco de virar um obeso mórbido, destruir seu figado, fuder seu estômago, virar diabético ... como? Com mais lucidez, você vai ter menos confusão mental e vai parar de projetar nos alimentos e junkie food, o amor que vc não obteve das pessoas e atenção que vc não tem da sua família.

A LUCIDEZ vai te ajudar a ter mais amor próprio e sacar que mais importante que manter relacionamentos com todo o mundo, a relação consigo mesmo VEM EM PRIMEIRO LUGAR. Amor-próprio vem antes do tal amor incondicional que queremos imitar em Cristo, Buda e Michel Temer...( ahhh tá aí ainda? Só testando...rss)

A LUCIDEZ vai te ajudar a não ferir tanto as pessoas que ainda estão do seu lado ( santas pessoas pra ainda ter paciência contigo ). Vai te fazer ver o quanto vc é hipócrita. Quer salvar a humanidade no centro espírita, mas não dá caixinha de Natal pros lixeiros há cinco anos pois jura de pé junto que eles não fazem mais que a obrigação.

Por fim, a LUCIDEZ vai te ajudar a FIRMAR melhor a sua mente e se CURAR desse monte de doença, mal, encrenca que te fez e faz gastar milhões para conseguir ficar melhor.

E com isso, você vai ECONOMIZAR milhões que vc gastaria em remédio, tratamentos, terapias, curas, etc.

Tendeu?