nevoa.jpg

       POSSO TE TRAZER PARA OS MEUS SONHOS ?


     Embora  minhas noites sempre tenham estrelas faiscantes para contar, embora também possa muitas vezes apreciar o luar prateado que tanto me inspira, sinto falta de alguém muito especial no meu sono, nos meus sonhos.
     
Afinal, até para que tivesse aquele sono mágico gostaria de convidá-la para estar nos meus sonhos. É bem possível que ela nem saiba disso e nada me garante que mesmo que soubesse  aceitaria meu convite mas tudo bem, o convite está feito.
       
Não   faríamos nada demais e na verdade nem posso prometer muita coisa. É certo que lhe ofereceria um ou dois bombons “Sonho de Valsa”, uma rosa vermelha sem espinhos e teria no meu bolso um discreto lembrete  com  o melhor versinho que seria capaz de criar.
       
Não  sei se tem algo de romântico nisso mas se percebesse a tempo, certamente substituiria   os bombons por outro mimo, quem sabe um  saquinho  de pipocas doces. Mas que tolice !        
     N
unca  ouvi  dizer que num encontro romântico teria pipoca doce mas como se trata de um sonho, desses um pouco curtos e sem maiores compromissos a pipoca fica.      
     
Também  não sei se, deslumbrado,  encantado  com a presença dela, seria capaz de falar muitas palavras bonitas mas, num sonho é bem possível que nem palavras fossem  necessárias. 
     
  Ah,  como meus sonhos  geralmente acabam rápido, certamente teria tempo de  dar só um abraço, mas seria um abraço apertado, desses bem mineiros.
         
Seria um encontro muito bom, mesmo que aconteça no meu sonho e  não tenho dúvida, eu não esqueceria tão cedo.

        Então, como o espaço está acabando e ainda não está na hora de  ir pra cama,  gostaria de saber se   posso  te trazer para os meus sonhos ?
            
Posso ?

                      *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6604848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.