CONSIDERANDO SOBRE A REALIDADE DA NAÇÃO !!!
 
Considerando sobre nossa triste, pobre e podre nação... Entendo que, coisas como preconceito, legalismo e perfeccionismo tiveram sua origem na mente doentia do inimigo do CRIADOR, em conseqüência da inveja que o i nimigo de DEUS teve DELE, achando que não era privilégio haver sido criado sem defeitos, antes, queria ocupar o trono de DEUS!!!

Essa forma de pensar, deu origem ao sentimento “mesquinho” e “indevido” presente na vida até mesmode cristãos, que leva pessoas a acharem que poderiam e deveriam darem seus “jeitinhos” para que aconteçam “conversões sem necessidade de correção interior”!!!

Assim, desde muito tempo existem coisas como religiosidade popular ou populista no país, aonde seríamos berço de uma fé torta ao invés de haver contentamento por sermos os pés e braços, boca e ouvidos de DEUS, estendidos em direção às outras pessoas!!!


Considere sobre isso, antes de andar querendo (e dizendo ser pernas, braços, olhos, ouvidos e boca de DEUS (como por exemplo: quando dizzeres que fala em lugar de DEUS)!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/03/2019
Reeditado em 23/03/2019
Código do texto: T6605141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.