O erro de Olavo

Olavo está errado. Para ver isso basta avaliar um fato. Eles ganharam, chegaram ao poder, o que segundo o próprio auto proclamado filósofo seria impossível, uma vez que a esquerda já havia há muito tempo, segundo algúns dos seus textos, dominado as escolas, universidades e centros de comunicação (a famosa mídia), formando no atual momento já a segunda geração de comunistas no plano mais mirabolante de dominação global jamais impetrado nesta humanidade.

É impressionante ver como os fãns, que se denominam discípulos, são incapazes de enxergar obviedades das afirmações antagônicas proferidas por esse sujeito. Um astrólogo que não sabe se a terra é redonda ou plana. Que o cigarrro não é danoso a saúde, e que as advertencias dos orgãos de saúde mundo a fora são apenas uma parte de um mecanismo de manipulação das massas. Que são mais válidas as afirmações de uma dezena de cientistas que se manifestam dizendo que o aquecimento global é uma falácia, do que as de milhares de outros cientistas que afirmam o contrário. Ou mesmo ao afirmar que a mídia é inteira dominada pela esquerda, quando qualquer um pode ligar a tv e ver é cheia de olavetes, não são a maioria é claro, mas estão lá. Afirmar que a Alemanha nazista era comunista, em negação aos próprios alemães que afirmam o contrário. Mas o que é um alemão pra falar sobre o nazismo quando os bocas abertas podem receber tudo do mestre.

Esse tipo de teoria nem sequer foi inventada por esse sujeito. Existem vários outros que fazem esse tipo de afirmação bem antes do nosso pseudo filósofo tupiniquim. Muitos com muito mais conteúdo inclusive. Um sujeito desses desmoraliza o que se chama de direita na política. E creio que vai acontecer no Brasil o mesmo que vai acontecer nos EUA no próximo ano. A eleição do mito vai custar caro a direita brasileira, assim como a de Trump vai custar aos republicanos. Esse paspalho vai garantir a esquerda mais um ciclo de longevidade, depois dos quatro anos de trapalhadas que estamos por viver. E a culpa disso não vai ser de nenhum plano de dominação da esquerda.

Olavo está errado. É apenas um conspiracionista que confabula idéias mirabolantes em sua cabeça cheia de fumaça. E pra mim a maior prova de que ele está errado está simplesmente no fato de que ele ganhou.

SilvaMD
Enviado por SilvaMD em 23/03/2019
Código do texto: T6605532
Classificação de conteúdo: seguro