Itália, aí vou eu!

Uma revista italiana (Economist 2018) publicou um artigo bastante interessante sobre os novos tempos e o sexo frágil da atualidade. Pasmem!! Agora é que são ELES! Trata da dura realidade dos homens que a partir da implementação de tecnologias modernas perderam seu "poder" diante da mão de obra pesada e seu reconhecimento laboral. A pesquisa que embasou os estudos, aponta dados reais de que as mulheres estudam mais e tem carreiras mais focadas em conhecimento e formação, além de possuírem melhores notas durante todo o ciclo de estudos (raras exceções), o que as colocam em primeiro plano. E para finalizar, o artigo compara os salários ao longo dos últimos anos, chegando à conclusão que as mulheres têm recebido maiores salários em total discrepância com o sexo oposto que têm cada vez mais, recebido menos, para fazer mais (já que a mão de obra intelectual é a onda do momento). Enfim, cheguei à conclusão de que este artigo (pesquisa) foi financiado por mulheres (ou homens, sei lá). Só pode! Ou... Itália, aí vou eu!!!
Mônica Cordeiro
Enviado por Mônica Cordeiro em 24/03/2019
Reeditado em 16/05/2019
Código do texto: T6606439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.