Encantos da minha cidade(ec)

Do condomínio onde moro até a praia do Recreio dos Bandeirantes são 10 minutos de carro.

Partiu?

Estamos no posto 10.Se você virar à direita irá se deliciar com uma orla lindíssima que te levará até ao Grumari.

Caso resolva virar à esquerda ...aí bota mais beleza na paisagem.

Orla da Barra da Tijuca, Sao Conrado, Ave ida Niemayer, Lebron, Ipanema, leme.

Nesse trecho não tem como escapar.Beleza por onde olhar.

Tem a praia Vermelha, na Urca e em direçao ao Centro da cidade você tem a Enseada de Botafogo, Marina da Glória e o Parque do Flamengo.

Cansou de tantas prais lindas?Prefere um pouco de verde?

Fácil!

Na altura da Barra da Tijuca você pega a Estrada do Itanhangá e vai subindo.

Meu Deus que passeio delicioso

Alto da Boa Vista! Vista Chinesa e o parque nacional da Tijuca ( nossa floresta urbana).

Você estranhou eu falar de mar e verde com tanta enfase?

EU AMO A NATUREZA!

E que tal apreciar essa formosura do alto?

Eu tenho medo de altura.

Vai no meu lugar e encante-se com o Corcovado e o Pão de Açucar.

Ih, já ia esquecendo do Jardim Botânico.

Minha cidade tem mil encantos que fica difícil elencar todos.

Listei os que conheço. Peço desculpas se houve algum erro no meu trajeto.

Se vir conhecer minha cidade que Deus te abençoe porque as coisas por aqui- i felizmente- não estão bem.Falta segurança.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 25/03/2019
Código do texto: T6606805
Classificação de conteúdo: seguro