Sandy e Junior no xadrez

Já ouvimos os mitos da fênix, mas é a primeira vez que vemos um alvoroço tão grande por causa de uma dupla de ex-crianças voltando a ativa. Pois é, Sandy e Junior voltaram, porém, bem crescidinhos e com muita vontade de ganhar uns trocados. Pensando nisso, os queridinhos reabriram a agenda de shows em turnê pelo Brasil, que terá início em agosto. Em meio a tantos escândalos políticos e sociais as pessoas têm um motivo para sorrir novamente, nem que seja pagando. O alvoroço acerca do show está tão grande que os ingressos já esgotaram em alguns lugares e as filas de espera só aumentam, no entanto, algumas pessoas vão ter que se contentar com a visão quadrada de uma “tv”.

Diante da atual situação da política brasileira, cujo acontecimento mais recente é a queda do ex-presidente, percebemos que aconteceu um reencontro de velhos amigos de partido e futuros colegas de sala, que impondo a hierarquia da ordem de chegada, novamente será vice e, se as coisas engrossarem para seu lado, não poderá contar com seu querido companheiro, pois ele não pode mover nem o dedo mindinho para lhe ajudar e ainda vão perder o show mais falado do ano até o momento.

O brasileiro não perdoa, a notícia está com uma repercussão maior do que a volta da dupla e os memes recaíram contra o ex-presidente, que até na música da Jeniffer já foi parodiado: “O nome dela é Marcela e encontrei ela no tinder”. Mas o brasileiro é tão ponderado que, de prontidão saiu apagando as mensagens de ódio contra o ex-presidente, a frase “Fora Temer” hoje ganha o sentido de apoio, porém, sem perder tempo estão sendo cobertas, rapidamente pelos bolsomitos.

Assim, vamos percebendo que a lava jato está fazendo uma limpeza na política velha e fazendo a reforma da ex-presidência, que para formar a tríplice aliança falta uma peça do xadrez, a rainha, para o jogo ficar completo. Vem para cá amiguinha, assistir a Sandy e o Junior renascerem quadrados e dar o xeque-mate. Sendo assim, vai se quebrando as presas do vampiro que estava no poder de uma maneira bem Van Helsing com alho, crucifixo e água benta.

Valdinei S Campos
Enviado por Valdinei S Campos em 25/03/2019
Reeditado em 26/03/2019
Código do texto: T6607353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.