Brasil- Um caso de Polícia!!

A recente decisão do desembargador Antônio Ivan do TRF 2, que determinou a soltura do ex-presidente Temer e mais quatro de seus amigos,acusados de formação de quadrilha, por ter assaltado os cofres públicos, só vem confirmar o fato lamentável de que no Brasil o crime compensa. Este é um País que cada vez mas se apequena na MORAL, e se agiganta na INJUSTIÇA!

Por pouco, mais por muito pouco, um dos grandes criminosos-mor deste País não estaria nas ruas por determinação do "stf", e numa hora dessas já estaria despachando como presidente da República, com o apoio de grande parte do eleitorado brasileiro,que ainda o enxergam como um inocente e injustiçado. Por apenas um voto de diferença!

Por pouco,mas por muito pouco, mais de cem mil criminosos, hoje estariam nas ruas de todo o país, através de um indulto, um presente de fim de Ano,concedido pelo sr. Marco Aurélio, no no dia 26 de dezembro do ano passado

Enquanto isto, cães farejadores no Congresso, falam em boicotar qualquer projeto do atual governo para chantageá-lo, e fazer ceder á velha política do toma lá da Cá, mesmo sabendo que há projetos que não são questões de governo, e sim, de Estado.

Afinal, diante de golpes como estes, aplicados pelas mais altas autoridades deste país, o Brasil é ou não é, já um caso de polícia??? Responda o leitor.....

Bom dia, Brasil

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 26/03/2019
Reeditado em 28/03/2019
Código do texto: T6607555
Classificação de conteúdo: seguro