Aos amigos e amigas que entraram em contato, preocupados com a tristeza exposta nos meus textos (ou seria com a minha sanidade mental ? quanto a isso garanto que não tenho nenhuma rs)

 
Talvez não chegue a nomear tristeza o que me cabe em mutação, uma vez que estou sempre a morrer e a nascer de mim mesma.
As metamorfoses me acompanham desde cedo, fizeram e fazem parte do espírito e do corpo que habito.
A melancolia desperta como também desperta a íntima alegria, e por favor não me digam que isso também não acontece com vocês, caso contrário me sentirei um ET !

Há dias em que a sombra cai sobre a curva feminina das pálpebras, e sinto que me faltam um lírio, uma figueira e um pássaro - coisas simples e grandiosamente milagrosas. Noutros, a primavera inteira escorre pelos lábios como fruto adocicado ; então aprendo das águas, dos musgos e das pedras. E sinto essa criança radiosa arder dentro de mim com as mãos acessas a alargar o tempo.



Da aprendizagem, mesmo ladeando abismos, encontro beleza .





 

 
Listening...
ZAZ - "Je Veux"
DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 26/03/2019
Código do texto: T6607987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.