E-MAIL PARA MEU FILHO - Dia das mães

Para......: meufilho@mor.com.

Assunto: O presente ideal.

Eu queria começar este e-mail agradecendo muito pelo casaquinho que recebi neste dia das mães. Orgulhosa, vou dizer as minhas amigas que ganhei do meu filho(a). O meu maior tesouro.

Sendo hoje o dia das mães, vou fazer um pedido sincero... afinal, hoje eu posso. Peço que haja aqui e agora...um pouco de compreensão.

Meu filho(a) amado(a) ouça tua mãe. Preciso te explicar algo muito importante.

Quando soube que estava grávida, me senti literalmente atingida por um imenso poder, muito além da minha pequena compreensão. É como se uma luz me escolhesse naquele exato momento, para dar vida a um pequeno Deus. Devo ter sentido o mesmo que sentiu Maria, a mãe das mães. Um grande milagre me havia escolhido, tocado o meu ser, injetando um imensurável amor até então desconhecido pra mim.

Quando você nasceu, e te puseram nos meu braços, me lembro que chorei e murmurei baixinho:

Meu filho(a)... meu bebê. Obrigado senhor!

Naquele exato momento fiz uma promessa.

“Cuidarei de ti meu amado(a), cada dia, cada noite, cada minuto, cada segundo. Tudo que precisares a tempo e a hora, estarei lá. Se necessário for, não dormirei, não descansarei, viverei tua vida contigo, com um único sonho... o de ver-te crescido(a), e sendo amado(a). Humildemente me ajoelharei aos pés de Nossa Senhora se alguma moléstia te atingir. Compartilharei com todos o teu desenvolvimento, e agradecei a Deus constantemente pela tua alegria.”

Os anos se passaram e nunca descuidei de minha promessa. Por ti eu pedi, chorei, calei, roguei, busquei, implorei, te defendi, acreditei que estavas falando a verdade nas vezes em que tu prometias mudar de atitude, até pequenas mentiras eu disse.

Tudo isso por amor.

Um amor que hoje, ainda esta além da tua pequena compreensão.

Sabe meu filho(a), você vai percorrer o longo caminho da sua vida, e no final, concluirá que o maior amor do mundo é... O AMOR DE MÃE.

Brandt Acosta
Enviado por Brandt Acosta em 20/09/2007
Código do texto: T660927