Alzheimer

Um dia existiu uma carteiro, que me abraçava todos os fins de tarde, e trazia o bombom mais gostoso do mundo, para mim ele era o melhor homem do mundo, e no seu abraço eu sabia que toda mágoa ia embora, com ele a vida tinha gosto de brigadeiro, e com o apoio dele eu poderia me tornar quem eu quisesse, porque ele foi o homem que mais acreditou em mim. O tempo passou e me tornei mulher, e ele me deu a sua mão para um outro alguém, todas as vezes que o mundo desabava ele me dava sábias palavras de coragem e força, era como se ele me renovasse todos os dias para ser alguém melhor. Um dia sua mãos que já entregaram tanto amor e noticias boas, já não faziam tanta força, as palavras já não saiam como antes, e você navegava em milhões de lembranças, foi aí que um exame detectou uma pequena novidade, essa doença tão temida e ao mesmo tempo tão real, não sabíamos como reagir, mas ao poucos as novidades foram fazendo sentindo, apesar de saber que ás vezes você pode se perder entre memórias, você ainda tem uma inteligência incrível e um bom humor de arrasar de dar risadas. O Alzheimer não é tão o fim do mundo, e sim um sinal que você meu pai tem um mundo só seu, embora as vezes não saiba o porque, sei que seu coração ainda tem mais lucidez, que muitas mentes por aí!

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 28/03/2019
Código do texto: T6609807
Classificação de conteúdo: seguro